PM recupera moto, prende suspeitos e apreende drogas em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera moto, prende suspeitos e apreende drogas em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

Operação com ação simultânea em Bairros da cidade apreende drogas, veículos roubados e prende envolvidos

PM recupera moto, prende suspeitos e apreende drogas em Elói Mendes, MG - Foto: PMMG

Quatro pessoas de 35, 31, 25 e 24 anos foram presas, uma moto BMW roubada em Pouso Alegre (MG) recuperada e drogas apreendidas nesta terça-feira (13/08), às 17h, em Elói Mendes (MG).

A Polícia Militar realizou uma operação simultânea em três locais distintos da cidade, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão. As ações ocorreram nas Ruas Rafael Carvalho de Freitas e Eduardo Luís Gomes Lopes, no Bairro Santa Isabel, e na Rua Mato Grosso, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

Durante a abordagem na Rua Rafael Carvalho de Freitas, uma mulher de 31 anos foi flagrada tentando descartar uma sacola plástica pela janela, enquanto um homem de 25 anos, também no local, foi visto arremessando outra sacola para o telhado de uma casa vizinha. Na sacola, os policiais encontraram 14 pinos de cocaína, duas barras da mesma droga e embalagens típicas para comercialização. O homem, que já possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso junto com outra mulher de 35 anos.

 

Além das drogas, a polícia apreendeu 49 pinos de cocaína, sete celulares de procedência duvidosa e R$ 57. Na garagem da residência, foram encontradas três motocicletas: uma BMW/R1200 GS preta, sem placa e registrada como roubada em Pouso Alegre (MG); uma Honda/Falcon preta, sem placa e com chassi e motor raspados; e uma Yamaha/YBR 125 vermelha, usada para a venda de drogas, segundo denúncias. Todos os veículos foram removidos para um pátio credenciado.

 

Na operação simultânea na Rua Mato Grosso, os policiais prenderam um homem de 24 anos. No local, foram apreendidas 431 buchas de maconha, 32 pinos de cocaína, um aparelho celular e uma balança de precisão.

 

Na Rua Eduardo Luís Gomes Lopes, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Todos os suspeitos detidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde os flagrantes foram ratificados.

CIDADE NEWS

-