Homem é baleado por motociclista em quadra de parquinho em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é baleado por motociclista em quadra de parquinho em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo no Bairro Cidade Jardim; Polícia continua buscas por suspeito identificado

Homem é baleado por motociclista em quadra de parquinho em Pouso Alegre, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 19 anos foi baleado de raspão e socorrido com ferimentos leves por um motociclista na quadra do parquinho, na tarde deste domingo (01/09), do bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram aos policiais militares que um homem, conduzindo uma motocicleta vermelha, teria efetuado os disparos, enquanto um transeunte, identificado como um homem pardo, trajando camisa de time, calça de moletom e boné de tricô, também estaria armado com um revólver, possivelmente de calibre .38.

 

Ao chegarem ao local, os militares não encontraram evidências imediatas da ocorrência. No entanto, enquanto patrulhavam a área e faziam contato com moradores, uma nova chamada foi recebida pela central 190, informando que um homem baleado havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Publicidade



No hospital, a vítima foi identificada e relatou aos policiais que ouviu um ou dois disparos, mas que o som era abafado, levando-o a acreditar que se tratava de um revólver calibre .22. Como os demais frequentadores do local, a vítima correu para se proteger e só percebeu que havia sido alvejado quando já estava em segurança. O disparo atingiu superficialmente a parte posterior direita de seu tronco, próximo à axila. A vítima permanece sob cuidados médicos e afirmou desconhecer a motivação ou a autoria do disparo.

 

Durante as diligências no bairro Cidade Jardim, os policiais apuraram e identificaram o possível autor que efetuou os disparos de arma de fogo. As buscas pelo suspeito e pela arma de fogo utilizada continuam em andamento.

 

A Polícia segue investigando o caso, buscando identificar as causas e a captura do autor do crime.

CIDADE NEWS

-