Gari é preso após praticar danos em carros, ônibus e furtar um Celta em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Gari é preso após praticar danos em carros, ônibus e furtar um Celta em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Suspeito abandonou serviço e danificou diversos veículos antes de ser preso pela Polícia Militar


Gari é preso após praticar danos em carros, ônibus e furtar um Celta em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG

Um gari de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após uma série de atos de vandalismo e o furto de um veículo GM Celta na noite desta terça-feira (01/10), no Bairro Bela Itália em Pouso Alegre (MG). Segundo denúncias, o suspeito, que trabalha como gari, abandonou o serviço e passou a danificar veículos estacionados e um ônibus na Rua Recanto das Águas, no bairro Faisqueira.

 

Durante o deslocamento para atender a ocorrência, a PM foi informada que o suspeito havia furtado um veículo Celta preto. Pouco depois, os militares localizaram o homem empurrando o veículo na Rua Venerando Scodeler, vestido com o uniforme da empresa de limpeza urbana. Ao ser abordado, ele alegou que o carro pertencia a um amigo, mas, após consulta ao sistema, a PM confirmou que o veículo havia sido furtado.

Gari é preso após praticar danos em carros, ônibus e furtar um Celta em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG

 

A vítima de 43 anos compareceu ao local e confirmou que o carro estava estacionado na porta de sua casa, a cerca de 450 metros do local onde foi encontrado. Durante a abordagem, a PM também foi informada de outros danos causados pelo gari em um Fiat Palio verde e um GM Corsa cinza, além de um ônibus.

 

O gari foi preso em flagrante e apresentava sintomas de embriaguez ou estava sob efeito de substâncias entorpecentes, além de adotar comportamento agressivo. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão acionou a perícia, que realizou os trabalhos no local e liberou o veículo GM Celta para seu proprietário após autorização.




CIDADE NEWS

-