Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Veículo colidiu com árvore; causas do acidente seguem sob investigação


Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - Foto: PMRv

Empresário de 50 anos morreu na tarde desta quarta-feira (06/11), após sofrer acidente de trânsito registrado no km-92 da rodovia MG-167, no trecho entre Cambuquira e Três Corações, em Minas Gerais. O condutor da Toyota Hilux preta, Ronier Mafia Rodrigues, Sócio Diretor da Trectur, de 50 anos, natural de Belo Horizonte, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

No momento do acidente, não havia testemunhas para relatar a dinâmica do ocorrido. A identidade da vítima foi confirmada no local pelo cunhado. A Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira (MG) foi acionada e, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Três Corações (MG) e um perito da Polícia Civil, realizou os procedimentos de praxe.

 

Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Após a perícia, o corpo de Ronier Mafia Rodrigues foi liberado para os serviços funerários Plasmap para encaminha-lo ao IML de Três Corações (MG). O veículo foi removido para um guincho credenciado da Polícia Civil em Campanha (MG). As causas do acidente seguem sob investigação.

Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - Foto: redes sociais


A empresa de transporte Trectur Viação Três Corações publicou uma nota de pesar nas redes sociais:


Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de Ronier Mafia Rodrigues, Sócio Diretor da Trectur.

Sua dedicação, integridade e visão foram fundamentais para o crescimento e sucesso da nossa empresa, e seu exemplo permanecerá vivo em cada um de nós.

Agradecemos por todo o legado que ele construiu e por cada momento de convivência que nos proporcionou.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória seja uma inspiração para seguirmos adiante, honrando sua história.

Descanse em paz, Ronier.

Empresário morre em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ronier era sócio-diretor da Trectur, uma empresa de transporte que atua há mais de 50 anos no mercado, prestando serviços de transporte urbano na cidade de Três Corações (MG), além de linhas intermunicipais, fretamento e turismo em ônibus executivo para todo o país.

 

Fundada em julho de 1970, a Trectur tem acompanhado o crescimento da cidade, sempre em busca de atender as necessidades de locomoção de seus clientes com segurança e qualidade.

 

A empresa se destaca por sua frota urbana 100% adaptada para pessoas com deficiência, refletindo seu compromisso com a inclusão e a satisfação dos passageiros.



CIDADE NEWS

-