Polícia Civil prende suspeito de manter namorada em cárcere privado em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende suspeito de manter namorada em cárcere privado em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Homem também ameaçava de morte a vítima e sua neta de 18 anos

Polícia Civil prende suspeito de manter namorada em cárcere privado em Pouso Alegre, MG - Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito de manter em cárcere privado a namorada de 57 anos, além de ameaçar de morte ela e sua neta de 18 anos, em Pouso Alegre, no Sul do estado. A prisão e o resgate ocorreram na manhã desta quinta-feira (20/2), quando a equipe da Delegacia de Borda da Mata, com apoio de policiais da Delegacia Regional em Pouso Alegre, conseguiu localizar o motel onde a vítima estava sob o controle do agressor de 42 anos.


A ocorrência teve início no dia anterior (19/2), quando a jovem conseguiu escapar do carro em movimento em que estava com sua avó e o investigado, relatando que ele estava alterado e fazendo ameaças contra ambas.


Ao chegarem ao motel indicado, os policiais encontraram a vítima ainda em poder do suspeito. Em depoimento, ela revelou que, após a fuga da neta, foi levada à força para uma cachoeira em Borda da Mata e, posteriormente, para o motel em Pouso Alegre, onde permaneceu sob ameaças constantes. Segundo a vítima, o agressor não a deixava sair, confiscou seu celular e a impediu de pedir socorro.


As vítimas são moradoras da cidade de Borda da Mata, e há dois meses o investigado passou a morar com elas, como companheiro da vítima de cárcere privado. A mulher também relatou que as agressões eram recorrentes, citando um episódio recente no último sábado, quando foi agredida ao sair de um estabelecimento em Pouso Alegre. O suspeito teria dito repetidamente que, mesmo que fosse preso, voltaria para matá-la e também seus familiares.


Após a ação policial, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por cárcere privado, ameaça e violência doméstica.


O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



CIDADE NEWS

-