Barbeiro é preso com 2 mil comprimidos de ecstasy e variedades de maconha em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Barbeiro é preso com 2 mil comprimidos de ecstasy e variedades de maconha em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Operação Tático Móvel flagra tráfico de drogas sintéticas de alto valor comercial e apreende menor comprando entorpecentes no local

Barbeiro é preso com 2 mil comprimidos de ecstasy e variedades de maconha em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG 

A Polícia Militar, por meio das equipes do Tático Móvel, realizou uma significativa apreensão de drogas de alto valor comercial no bairro Morumbi, em Pouso Alegre (MG), resultando na prisão de um barbeiro de 24 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos. A operação foi desencadeada após o recebimento de denúncias sobre o tráfico de Skunk (flor da maconha), Ice (variação de maconha) e ecstasy, praticado pelo homem.


Com base nas informações, as equipes policiais iniciaram o monitoramento do endereço denunciado, observando movimentação típica do comércio de entorpecentes. Durante a ação, os policiais abordaram o suspeito e outros três que estavam no local consumindo drogas, incluindo um menor de idade que havia acabado de comprar entorpecentes.


Diante da situação de flagrante, os militares realizaram buscas no interior do imóvel, onde apreenderam uma grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico: 2.000 comprimidos de Ecstasy (avaliados em R$ 200.000,00), 09 porções de Skunk (flor da maconha), 01 porção de Ice (variação de maconha), 01 porção de Crack em pedras. R$ 150,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 04 embalagens de chocolate “M&M’s” utilizadas para acondicionar os comprimidos de Ecstasy, 02 aparelhos celulares e 01 motocicleta.


O barbeiro de 24 anos foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor para a prática de crime. O adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional correspondente ao crime de uso/consumo de drogas. O homem preso, o menor apreendido e todo o material ilícito foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de plantão da comarca de Pouso Alegre (MG) para as medidas legais cabíveis.


CIDADE NEWS

-