Colisão frontal na BR-459 deixa feridos em Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão frontal na BR-459 deixa feridos em Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Ultrapassagem proibida resulta em acidente e prende motoristas nas ferragens

Colisão frontal na BR-459 deixa feridos leves em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: PMRv

Uma colisão frontal na BR-459, no quilômetro 114, deixou dois motoristas com ferimentos leves na manhã desta segunda-feira (14/07). O acidente ocorreu por volta das 8h29min e mobilizou a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros.


De acordo com o condutor do VW Voyage, de 37 anos, a colisão aconteceu quando ele tentava realizar uma ultrapassagem em um local proibido pela sinalização de faixa contínua amarela (LFO-3). O veículo dele colidiu de frente com um GM Onix conduzido por um homem de 29 anos.

Colisão frontal na BR-459 deixa feridos leves em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: redes sociais

Ambos os condutores ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Central de Pouso Alegre (MG), ambos com ferimentos leves. Os veículos foram removidos da pista, que já foi liberada para o tráfego.

Colisão frontal na BR-459 deixa feridos em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: CBMMG

CIDADE NEWS

-