Feminicídio: Mulher é morta a facadas e suspeito é preso pela PM em Santo Antônio do Amparo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Feminicídio: Mulher é morta a facadas e suspeito é preso pela PM em Santo Antônio do Amparo, MG

Compartilhar isso

Homem de 28 anos é preso em flagrante e confessa ter cometido o feminicídio por conta de briga por drogas


Feminicídio: Mulher é morta a facadas e suspeito é preso pela PM em Santo Antônio do Amparo, MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo (MG) registrou um caso de feminicídio na madrugada deste sábado (30/08), no bairro Areão. A vítima, Cleidiane Cristina Souza Patrocínio, de 29 anos, foi encontrada morta com marcas de facadas. O suspeito do crime de 28 anos foi preso em flagrante.


O fato chegou ao conhecimento da polícia após o SAMU solicitar apoio para atender uma ocorrência de suposto homicídio. No local, uma rua próxima à casa onde o crime aconteceu, a equipe de saúde e a PM constataram o óbito da vítima.

Feminicídio: Mulher é morta a facadas e suspeito é preso pela PM em Santo Antônio do Amparo, MG - Foto: redes sociais


Após a perícia, os policiais foram até a residência onde o crime teria acontecido e encontraram em cima da cama uma faca com resquícios de sangue e entortada, que a perícia acredita ter sido a arma usada no crime.


Em uma resposta rápida e precisa, que demonstrou alto grau de profissionalismo e determinação, os policiais conseguiram, em poucos minutos, encontrar o acusado. O suspeito, que já era conhecido da polícia e mantinha um relacionamento conturbado com a vítima, foi localizado nas proximidades do quartel da PM, com as roupas e o rosto ensanguentados. Abordado e impedido de qualquer tentativa de fuga pela PM, ele confessou ter matado a vítima após uma briga por drogas.

Feminicídio: Mulher é morta a facadas e suspeito é preso pela PM em Santo Antônio do Amparo, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


Ele foi preso, encaminhado ao hospital para atendimento médico e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia em Lavras para as providências de Polícia Judiciária.


A vítima tinha passagens por envolvimento de Homicídio, uso de drogas e era garota de programa.



CIDADE NEWS

-