Jovem enfermeiro de Minduri morre após acidente em Soledade de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem enfermeiro de Minduri morre após acidente em Soledade de Minas

Compartilhar isso

Alex Fernandes Silva, de 26 anos, foi uma das vítimas do engavetamento na MGC-383; hospital em que ele trabalhava emitiu nota de pesar

Jovem enfermeiro de Minduri morre após acidente em Soledade de Minas - Foto: CBMMG

O jovem enfermeiro Alex Fernandes Silva, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (26), após não resistir aos ferimentos de um acidente de trânsito em Soledade de Minas, na MGC-383, na última quarta-feira (24). Alex era residente de enfermagem no Hospital Santa Rita de Cássia, em Minduri, que se manifestou nas redes sociais lamentando a morte do profissional.


O acidente, que envolveu três veículos, deixou outras quatro pessoas feridas. Segundo o relato de um dos motoristas à Polícia Militar, um carro branco, que não foi identificado, teria feito uma ultrapassagem arriscada, o que forçou um Jeep Renegade a desviar e colidir de frente com um Fiat Argo da Prefeitura de Minduri. Em seguida, o carro do motorista que fez o relato, um Volkswagen Gol, bateu na traseira do Fiat Argo.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas e as levaram para um hospital em São Lourenço. Duas pessoas que estavam no Fiat Argo e uma do Jeep Renegade tiveram ferimentos graves. O motorista do Gol teve ferimentos leves nas mãos e se deslocou por meios próprios até a unidade de saúde.


O Gol, que estava com a documentação atrasada desde 2013, foi recolhido. O Fiat Argo e o Jeep Renegade foram retirados do local por um guincho.


Jovem enfermeiro de Minduri morre após acidente em Soledade de Minas - Foto: CBMMG

Nota de pesar


O Hospital Santa Rita de Cássia lamentou a morte de Alex por meio de uma nota nas redes sociais:


"Hoje nos despedimos com muita dor de um grande amigo e colega da enfermagem, Alex, tão jovem que partiu de forma tão inesperada. Sua dedicação, alegria e humanidade marcaram todos que tiveram o privilégio de conviver com você. A enfermagem perde um profissional exemplar, e nós perdemos um amigo querido. Que Deus o receba em seus braços e conforte o coração da família e de todos que sentem essa partida tão precoce. Descanse em paz, Alex. Sua luz e seu cuidado com o próximo jamais serão esquecidos."




CIDADE NEWS

-