PRF apreende medicamentos e anabolizantes contrabandeados na BR-381 - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende medicamentos e anabolizantes contrabandeados na BR-381

Compartilhar isso

Ocorrência foi registrada em Itatiaiuçu, onde um casal foi flagrado com uma grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal

PRF apreende medicamentos e anabolizantes contrabandeados na BR-381 - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de medicamentos para emagrecimento, anabolizantes e outras mercadorias contrabandeadas neste domingo (7/9), no km 537 da BR-381, em Itatiaiuçu (MG). Um casal, de 41 e 36 anos, foi flagrado transportando os produtos.


A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Após uma análise de risco, os policiais abordaram um veículo Tiggo 8 que seguia do Paraguai para Governador Valadares (MG).

 

Durante a inspeção, a polícia encontrou várias caixas de vinho, cosméticos e eletrônicos de origem estrangeira, sem documentação fiscal. Além disso, foram apreendidos um medicamento chamado Tirzepatida, que não tem autorização da Anvisa para ser vendido no Brasil, e uma grande quantidade de anabolizantes.


O casal não apresentou nenhuma documentação para comprovar a origem dos produtos, o que configura os crimes de contrabando e descaminho. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Federal em Divinópolis (MG).



CIDADE NEWS

-