Pedestre morre atropelado por caminhão em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pedestre morre atropelado por caminhão em Varginha, MG

Compartilhar isso

Homem de 56 anos teria se desequilibrado e sido atingido pelos eixos do veículo no bairro Vila Barcelona

 


Pedestre morre atropelado por caminhão em Varginha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (16/10) resultou na morte de um pedestre na Rua Braz Paione, no bairro Vila Barcelona, em Varginha (MG). A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h25min para atender a ocorrência.


Pedestre morre atropelado por caminhão em Varginha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

No local, foi constatado que um homem de 56 anos foi atropelado por um caminhão conduzido por um motorista de 60 anos. O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo relatos colhidos pela PM, a vítima teria se desequilibrado no momento em que o caminhão passava pela via, sendo atingida pelos eixos do veículo.

Pedestre morre atropelado por caminhão em Varginha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local, e a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

CIDADE NEWS

-