PM recupera moto furtada e apreende adolescente em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera moto furtada e apreende adolescente em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Jovem de 17 anos é detido após ser identificado por câmeras de segurança no bairro Foch

PM recupera moto furtada e apreende adolescente em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CB 300F Twister furtada e apreendeu um adolescente de 17 anos neste sábado, 11 de outubro. O crime ocorreu na Avenida Vereador Orfeu Butti, no bairro Foch, em Pouso Alegre (MG).


A vítima, um homem de 61 anos, estacionou sua moto em frente de casa, mas esqueceu as chaves na ignição. Ao perceber o furto, ele verificou as câmeras de segurança de um vizinho e viu dois indivíduos levando o veículo.


Com as imagens, a polícia conseguiu identificar os suspeitos, que já tinham passagens por crimes semelhantes. Uma denúncia anônima informou que os dois estavam escondendo a moto em uma construção no bairro São Geraldo.


No local, a equipe Tático Móvel encontrou o veículo. Em seguida, a PM localizou o adolescente de 17 anos, que confessou o crime. Ele foi apreendido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado por sua responsável legal. A polícia continua as buscas para encontrar o segundo envolvido no furto.



CIDADE NEWS

-