Trabalhador fica ferido com vergalhões transfixados após queda em obra de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Trabalhador fica ferido com vergalhões transfixados após queda em obra de Varginha, MG

Compartilhar isso

Vítima caiu de um talude de 3,5 metros no bairro Industrial JK; Bombeiros e SAMU atuaram no corte dos vergalhões para resgate e transporte


Trabalhador fica ferido com vergalhões transfixados após queda em obra de Varginha, MG - Foto: CBMMG


O Corpo de Bombeiros resgatou um trabalhador ferido em um grave acidente ocorrido em um canteiro de obras no bairro Industrial JK, em Varginha (MG), na noite desta sexta-feira (14/11), por volta das 23h30. O resgate foi acionado por outros funcionários que estavam alojados próximo ao local, uma grande obra ao lado da Hyundai.


Trabalhador fica ferido com vergalhões transfixados após queda em obra de Varginha, MG - Foto: CBMMG

A vítima, um ajudante de obra de aproximadamente 45 anos, sofreu uma queda de um talude de cerca de 3,5 metros. O acidente resultou em ferimentos graves, com dois vergalhões transfixados em seu tórax e braço direito.


Trabalhador fica ferido com vergalhões transfixados após queda em obra de Varginha, MG - Foto: CBMMG

Apesar da gravidade, o homem estava consciente e estável. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuaram conjuntamente no local, realizando o corte controlado dos vergalhões e a imobilização da vítima. O trabalhador, que ficou preso por cerca de 20 minutos até o resgate, foi conduzido ao Hospital Bom Pastor pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, ainda com uma das barras presa ao corpo, onde aguardaria cirurgia para a remoção completa. A vítima é de Itajubá (MG) e mora há 8 anos em Varginha (MG).


HORA DO FATO

-