PRF prende homem procurado pela justiça em menos de 24 horas - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF prende homem procurado pela justiça em menos de 24 horas

Compartilhar isso

Indivíduo com extensa ficha criminal, de 36 anos, foi capturado após cerco policial por novo mandado de prisão expedido na comarca de Guaxupé (MG)


PRF prende homem procurado pela justiça em menos de 24 horas - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (11/12), um homem contra o qual havia sido expedido um mandado de prisão na véspera. O indivíduo, de 36 anos, já cumpria sentença condenatória em regime aberto, mas foi alvo de um novo mandado de prisão.


O novo mandado decorre de outro processo criminal, agora concluído, na comarca de Guaxupé (MG), onde o homem respondeu pelo crime de furto.


O indivíduo também é suspeito de integrar uma grande organização criminosa especializada em furto a supermercados e hipermercados, que atua nos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.


A prisão foi efetuada por equipes da PRF das Delegacias de Pouso Alegre (MG) e Poços de Caldas (MG), que realizaram um cerco policial de sucesso para capturar o homem.


Após ser capturado e receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Poços de Caldas (MG), onde a ocorrência foi registrada.


CIDADE NEWS

-