Homem é baleado e busca socorro por conta própria em Guaxupé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é baleado e busca socorro por conta própria em Guaxupé, MG

Compartilhar isso

Vítima de 33 anos pedalava pela Avenida Dona Floriana quando foi atingida na perna; Polícia Militar investiga relato de discussão prévia no local

Homem é baleado e busca socorro por conta própria em Guaxupé, MG - Foto: PMMG

Um homem de 33 anos foi alvo de um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (18/2), em um trecho movimentado de Guaxupé (MG). A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h50, após a vítima dar entrada no Pronto-Socorro Municipal. Segundo o relato do homem, ele transitava de bicicleta pela Avenida Dona Floriana quando ouviu um estampido e percebeu o ferimento na perna esquerda, deslocando-se imediatamente para a unidade hospitalar por meios próprios.


Apesar da versão inicial da vítima, diligências realizadas pelos militares na esquina entre as avenidas Dona Floriana e Presidente Tancredo Neves trouxeram novos elementos ao caso. No local, foram encontrados vestígios de sangue que levavam até as proximidades de uma oficina mecânica. Testemunhas ouvidas pela guarnição relataram que houve uma discussão no endereço momentos antes de ser ouvido o disparo, e que os envolvidos fugiram logo em seguida em direções opostas.


A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe e coletar evidências. De acordo com o boletim médico, o estado de saúde da vítima é considerado estável, permanecendo o homem em observação. A Polícia Militar mantém o rastreamento em andamento e já levantou informações preliminares sobre a possível identidade do autor, contando com o apoio de frações policiais de cidades vizinhas para tentar localizar o responsável pelo crime.



HORA DO FATO

-