Carro capota na MGC-460 e deixa três mulheres gravemente feridas em Jesuânia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro capota na MGC-460 e deixa três mulheres gravemente feridas em Jesuânia, MG

Compartilhar isso

Acidente ocorreu na tarde deste domingo; condutora perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Vítimas foram levadas para o hospital de São Lourenço (MG)

Carro capota na MGC-460 e deixa três mulheres gravemente feridas em Jesuânia, MG - Foto: PMRv

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro na tarde deste domingo (8/3), por volta das 15h, na rodovia MGC-460. Um VW Gol, com placas de Jesuânia (MG), capotou na altura do km 31, no trecho que liga o município a Olímpio Noronha (MG), deixando três ocupantes feridas.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do veículo, uma mulher de 29 anos, perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro saísse da pista e capotasse em seguida. Além da motorista, estavam no veículo outras duas passageiras, de 28 e 35 anos. Todas as vítimas sofreram ferimentos considerados graves e precisaram de atendimento médico imediato.

Carro capota na MGC-460 e deixa três mulheres gravemente feridas em Jesuânia, MG - Foto: redes sociais

Unidades do SAMU foram deslocadas para o local e realizaram o resgate, encaminhando as três mulheres para o Hospital de São Lourenço. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao trecho para realizar os trabalhos de praxe e investigar as causas do capotamento. O veículo foi liberado para familiares das vítimas ainda no local, e o trânsito seguiu sem interdições prolongadas.



HORA DO FATO

-