Colisão entre duas motos deixa três feridos em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão entre duas motos deixa três feridos em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Acidente registrado na manhã de sábado mobilizou equipes dos Bombeiros e do SAMU; vítimas foram socorridas com fraturas e lesões graves após batida fronto-lateral

Colisão entre duas motos deixa três feridos em Alfenas, MG - Foto: CBMMG

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado na manhã do último sábado (9/5), para atender uma grave ocorrência de trânsito na Avenida Jovino Fernandes Salles, em Alfenas (MG). A colisão, do tipo fronto-lateral, envolveu duas motocicletas e deixou três pessoas feridas, exigindo uma operação conjunta de resgate com o apoio do SAMU para a estabilização imediata das vítimas ainda na via pública.


Na primeira motocicleta, o impacto foi severo para os dois ocupantes. O condutor, um homem de 31 anos, sofreu uma fratura grave com hemorragia no pé esquerdo, além de relatar fortes dores no tórax. A passageira, uma jovem de 25 anos, também teve ferimentos sérios, com registros de fraturas no fêmur e na pelve. O piloto da segunda moto envolvida no acidente apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dores intensas na região do pescoço.


Colisão entre duas motos deixa três feridos em Alfenas, MG - Foto: CBMMG


As equipes de resgate aplicaram protocolos técnicos de salvamento, realizando o controle das hemorragias e a imobilização cuidadosa das fraturas para evitar complicações no transporte. Após serem estabilizados, os três feridos foram encaminhados para o Hospital Alzira Velano. A Polícia Militar também compareceu ao local para coordenar o trânsito e realizar o registro oficial da ocorrência, que interrompeu parcialmente o fluxo na avenida durante os trabalhos de socorro.



Nenhum comentário:

HORA DO FATO

-