Incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira; bombeiros controlaram os focos remanescentes no motor e Polícia Militar assumiu a guarda do veículo destruído
![]() |
| Carro pega fogo em estrada rural e proprietário some no distrito de Santana de Caldas, MG - Foto: CBMMG |
Um incêndio em um automóvel mobilizou equipes do Corpo de
Bombeiros Militar de Minas Gerais na manhã desta segunda-feira (22/6), em uma
área rural do Sul de Minas. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30 em
uma estrada vicinal localizada na região de Santana de Caldas, distrito
pertencente ao município de Caldas (MG).
Ao chegarem ao endereço fornecido pelo Centro de
Operações (COBOM), os militares depararam-se com uma cena de destruição quase
completa. O veículo já havia sido praticamente todo consumido pelas chamas,
restando apenas algumas labaredas de menor proporção concentradas na região do
compartimento do motor. A guarnição agiu rapidamente para realizar o combate
final ao fogo e executou os trabalhos de rescaldo, resfriando a lataria para
eliminar qualquer possibilidade de reignição.
![]() |
| Carro pega fogo em estrada rural e proprietário some no distrito de Santana de Caldas, MG - Foto: CBMMG |
O caso ganhou contornos de mistério porque, durante todo
o tempo de atendimento da ocorrência, nem o proprietário do automóvel e nem a
pessoa que ligou para os bombeiros solicitando o socorro foram encontrados no
local ou nas proximidades. Após constatarem que o veículo queimado não
bloqueava o trânsito e nem gerava riscos para quem passava pela estrada de
terra, os bombeiros coletaram os dados de identificação que ainda estavam
visíveis na estrutura destruída. A Polícia Militar foi acionada, recebeu as
informações coletadas e ficou responsável pela guarda do carro e pelas
investigações. Felizmente, não houve registro de vítimas.
.png)
.png)

.jpeg)
.jpeg)
.gif)







Nenhum comentário:
Postar um comentário