Incêndio aconteceu na manhã de quarta-feira na Avenida Juscelino Kubitschek; militares usaram aparelhos de respiração e exaustor para conter a fumaça escura
Um princípio de incêndio em uma clínica médica e
psicológica mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã da última quarta-feira (24/6), no município de Boa Esperança (MG). O incidente foi registrado por volta
das 10h42 em um estabelecimento localizado na Avenida Juscelino Kubitschek.
![]() |
| Curto-circuito em geladeira mobiliza bombeiros após clínica médica ser tomada por fumaça em Boa Esperança, MG - Foto: CBMMG |
Quando a equipe de resgate chegou ao endereço, deparou-se com uma densa fumaça escura que saía pelas frestas do imóvel, tirando completamente a visibilidade do lado de dentro. Diante do cenário de risco, dois militares utilizaram aparelhos de respiração autônoma para conseguir entrar na clínica com segurança. Eles abriram portas e janelas para forçar a ventilação do ambiente e descobriram que o fogo estava concentrado em uma geladeira, na área da cozinha. Os bombeiros debelaram as chamas rapidamente e usaram um exaustor mecânico para sugar toda a fumaça acumulada nos consultórios. Ninguém ficou ferido na ação e o local foi entregue aos cuidados de uma funcionária da clínica após a liberação da área.
.png)
.png)


.jpg)
.gif)







Nenhum comentário:
Postar um comentário