Crime planejado foi frustrado pela Polícia Militar, que interceptou os suspeitos durante a fuga em Itajubá; todo o dinheiro roubado foi recuperado
Uma ação
rápida da Polícia Militar resultou na prisão de uma quadrilha que assaltou um
supermercado na noite da última quarta-feira (24/6), em Maria da Fé (MG). O
crime ocorreu na Avenida Luiz Correa Cardoso, no momento em que o gerente se
preparava para fechar o estabelecimento. Dois homens encapuzados abordaram a
vítima e a obrigaram a abrir o cofre, fugindo em seguida com malotes de
dinheiro, enquanto deixavam os funcionários trancados no escritório. Um
terceiro comparsa dava cobertura do lado de fora em um veículo preto
![]() |
| Quadrilha é presa após assaltar supermercado em Maria da Fé, MG - Foto: redes sociais |
Após o
acionamento do plano de cerco e bloqueio, as equipes policiais conseguiram
interceptar o veículo dos suspeitos na rodovia MG-383, já no município de
Itajubá (MG). Três homens, com idades entre 32 e 38 anos, foram detidos no
carro com o dinheiro do roubo, cerca de R$ 1.500,00
.png)
.png)



.gif)







Nenhum comentário:
Postar um comentário