Samu divulga lista de aprovados em concurso público para Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Samu divulga lista de aprovados em concurso público para Varginha

Compartilhar isso
20/11/2013 12h20 - Atualizado em 20/11/2013 12h20

Samu divulga lista de aprovados em concurso público para Varginha

Candidatos terão até esta quinta-feira para entregar documentos.
Ao todo são 600 candidatos aprovados; serviço vai atender de 2,6 milhões.

Foi divulgada a lista dos aprovados no concurso público do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os candidatos terão até esta quinta-feira (21) para entregar os documentos e entrar com recurso sobre o resultado. Ao todo são 600 candidatos aprovados.

Os postos de trabalho do Samu serão em Varginha (MG) e mais 10 cidades que entregam a base Sul de Minas. Ao todo, 2.450 pessoas se inscreveram para as vagas. O prédio onde vai funcionar o serviço fica no bairro Parque Boa Vista e ainda está em obras. A previsão de inauguração é para o mês de janeiro.

Segundo o Ministério da Saúde, em Brasília, o investimento total para a instalação do Samu em Varginha é de R$ 535,5 mil. O consórcio que vai administrar o Samu na cidade prevê que as 43 ambulâncias que vão atender a uma população estimada de 2,6 milhões de pessoas cheguem à cidade até a segunda semana de dezembro. Desses veículos, nove serão UTI móveis. As ambulâncias serão distribuídas para 30 cidades da região.

Os candidatos devem entrar no site do Cissul, consórcio que administra o Samu no Sul de Minas, para entrar com o recurso e enviar a documentação.

SAMU


Site do Cissul


Veja mais em: G1