Perseguição policial termina em acidente de trânsito - ALÔ ALÔ CIDADE

Perseguição policial termina em acidente de trânsito

Compartilhar isso

Viatura policial e motocicleta colidiram na Avenida Paulo Ribeiro do Valle

17/02/2014 112:49
Uma perseguição policial ocorrida na última sexta-feira (14), na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, em Guaxupé, resultou em colisão entre viatura da Polícia Militar e a motocicleta Honda XRE, 300’’, de cor branca, conduzida por Jhonantan Moreira Kogawa, de 20 anos, o qual carregava na garupa seu amigo, Wilson Prado de Abreu, de 21 anos.

Perseguição policial termina em acidente de trânsito - Fotos Jornal Jogo Sério
De acordo com as autoridades, a dupla trafegava pela referida avenida e, ao avistar a unidade PM, teria iniciado uma fuga, quando passaram a ser seguidos mais de perto. Outra viatura, que patrulhava o centro da cidade, deslocou em apoio, tendo vindo pela Rua Dr. Jeremias Zerbini, no Taboão (paralela com a “Paulo Ribeiro”) e deparado com a moto já na Avenida: “Eles não obedeceram a placa PARE, da Avenida e, por isto, bateram na lateral (direita) da viatura”, explicou o soldado Lázaro, que conduzia o automóvel oficial no momento.


Além da viatura, os ocupantes da XRE chocaram-se contra a lateral esquerda de um Fiat Uno, de cor cinza, estacionado à margem da “Paulo Ribeiro”. Os dois foram lançados ao solo, mas mesmo assim tentaram levantar a moto, quando o veículo foi cercado pela viatura com a qual tinha colidido antes. “Os dois ainda tentaram fugir a pé, mas nós conseguimos alcançá-los num matagal próximo”, completou o soldado Lourenço, que participou da abordagem e suspeita que os rapazes tenham escondido algo no mato, durante a tentativa de fuga.


Do fato, o carro da PM teve danificações na lateral, assim como o Uno teve também sua lateral esquerda amassada e o vidro traseiro estilhaçado. Já a moto ficou com pequenos estragos, tendo ela sido removida (segundo a PM, o condutor não possui habilitação para dirigir a motocicleta). 



Os dois rapazes deram entrada com escoriações e ferimentos nos pés.



Leia mais em: Jornal Jogo Sério