Padrasto é suspeito de assassinar menino de 3 anos em São Sebastião da Bela Vista, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Padrasto é suspeito de assassinar menino de 3 anos em São Sebastião da Bela Vista, MG

Compartilhar isso

"Eu bati muito nele, não deveria ter feito isso", disse antes de fugir.
Homem teria agredido a criança em São Sebastião da Bela Vista, MG.

28/07/2014 13:18
A Polícia Civil de São Sebastião da Bela Vista MG investiga a morte de uma criança de três anos na zona rural do município neste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o garoto Carlos Alberto Neto tenha sido assassinado pelo padrasto, um homem de 23 anos, após várias agressões. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o garoto Carlos Alberto Neto tenha sido assassinado pelo padrasto -
Foto: ilustrativa
Conforme consta no boletim de ocorrência, o padrasto da criança teria admitido ter espancado o garoto. Segundo a Polícia Militar, antes de fugir da casa, o homem disse a seguinte frase para testemunhas que estavam no local: “Eu bati muito nele, não deveria ter feito isso”. O motivo das agressões não foi informado.

Carlos Alberto Neto, assassinado pelo padrasto - Foto/reprodução: TV Alterosa

De acordo com os militares, após agredir a criança, o padastro teria ido até o Centro da cidade com o menino dentro do carro para buscar a avó da criança. Ao entrar no veículo, a avó do menino percebeu que ele passava mal, pois estava com vários hematomas no rosto e na cabeça, além de vomitar muito. Ao retornar para a zona rural, o garoto foi levado para dentro de casa e um pastor da região foi chamado ao local para fazer uma oração, já que a mãe do menino, uma mulher de 26 anos, estava bastante nervosa.

Apesar das buscas feitas pela PM, até esta publicação, o suspeito das agressões ainda não havia sido localizado. 
Foto: PMMG
Em um primeiro momento, a mãe relatou à polícia que o suspeito disse que o menino tinha caído. Quando o pastor chegou, o padrasto saiu do quarto em que estava a criança, comentou que havia batido muito no garoto e que não deveria ter feito isso e saiu da casa. Os militares acreditam que ele tenha fugido, já que não foi mais visto e não há informações sobre para onde ele foi. O garoto morreu pouco depois da chegada do pastor. O corpo da criança foi recolhido por uma funerária de Pouso Alegre MG e encaminhado ao IML da cidade, onde passa por necropsia. Não há previsão de horário e local do enterro.

Criança morreu após ser espancada na zona rural de São Sebastião da bela vista (Foto: Reprodução EPTV)
Criança morreu após ser espancada na zona rural de São Sebastião da bela vista (Foto: Reprodução EPTV)
Apesar das buscas feitas pela PM, até esta publicação, o suspeito das agressões ainda não havia sido localizado. A mãe do menino chegou a ser levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada em seguida. A polícia segue com as buscas para tentar localizar o suspeito.

Vídeo: (TV Alterosa)


Informações: PMMG
Leia mais em: G1