Acidente grave: caminhão bate na traseira de carreta na Fernão Dias, em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave: caminhão bate na traseira de carreta na Fernão Dias, em Campanha, MG

Compartilhar isso

Motorista do caminhão quase perdeu a vida neste acidente

22/08/2014 18:16
No fim da tarde de hoje (22), sexta-feira, por volta das 16:30h, um caminhão tanque e uma carreta envolveram em um acidente próximo a Campanha, MG, no KM-777, sentido Belo Horizonte (norte).
Cabine de caminhão ficou destruído no acidente - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
Segundo informações Sr. Carlos, motorista da carreta carregada de cerâmica, com placas de Ipatinga, que concedeu uma entrevista ao ALÔ ALÔ CIDADE, conta que estava no fluxo normal de trânsito quando mais a frente outros caminhões começaram a diminuir a velocidade e vindo a parar, muito rápido ele desviou, perdeu o controle desviando e direcionando para a primeira faixa da esquerda da pista para não sofrer acidente, mas no momento um caminhão tanque carregado de combustível com placas de Varginha, dirigido por Djalma que vinha logo atrás veio a se chocar na traseira da sua carreta. O motorista da carreta, Sr. Carlos, que seguia para Ipatinga, nada sofreu e o motorista do caminhão tanque, Sr. Djalma só sofreu ferimentos leves. O Resgate da Auto Pista foi chamada para atendimento, levando o motorista Sr. Djalma para o Hospital de Três Corações.

O trânsito está em meia pista com fluxo apenas na faixa 01 sentido Belo Horizonte até a chegada do Guincho para retirada dos veículos.

Já é o 4º acidente de colisão traseira e uma delas com uma vítima fatal no mesmo
KM-777.

Vídeo:

Veja mais

Fotos:


Motorista do caminhão tanque só sofreu ferimentos leves - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE












Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE