Homicídio em Campanha, MG: homem mata amigo a pauladas - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio em Campanha, MG: homem mata amigo a pauladas

Compartilhar isso

A vítima frequentava a casa do amigo

02/02/2015 08:46
Ontem por volta das 23:30h, um crime chocou a cidade da Campanha, MG. Dois amigos se desentenderam e acabaram em brigas, quando um deles o atacou com um pedaço de bambu, o outro não aceitou pegando um pedaço de madeira e o revidou; mas o inesperado aconteceu, um deles acabou ferido gravemente na cabeça e morreu.
A Polícia foi até o local e recolheu o pedaço de madeira para perícia - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações de testemunhas, os dois amigos sempre bebiam juntos quando ontem, aconteceu essa tragédia, a discussão começou na casa do autor e terminou do lado de fora, na rua Ildefonso Borges, Bairro Cohab, em frente uma mercearia. Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima morava nos fundos da casa do autor e que eles sempre se deram bem.
Pedaço de bambu usado pela vítima para provocar a briga - Fotos: Alô Alô Cidade

A esposa do autor, Silvia Denadai cedeu entrevista ao jornal Alô Alô Cidade e conta que a vítima, Wlademir Cata Preta, 26 anos, conhecido como ''Carequinha'', já vinha provocando os dois em casa, quando a vítima chegou com um pedaço de bambu e ameaçou o seu marido jogando o bambu, que acabou acertando a sua cabeça, o Edgar de Sousa, 31 anos, viu e sem pensar pegou um pedaço de madeira que estava no quintal de sua casa para se defender e começou a atacar o ''Carequinha'', a briga continuou na rua, quando a vítima caiu no solo vindo a perder os sentidos.
Esposa do autor, Silvia Denadai, disse que recebeu uma paulada antes de começar a briga - Fotos: Alô Alô Cidade

O Wlademir foi levado as pressas pela Ambulância para o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Wlademir Cata Preta ''Carequinha'', não resistiu - Foto: Alô Alô Cidade
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no endereço do crime, levando o autor Edgar de Sousa preso em flagrante.
Madeira usada pelo autor - Fotos: Alô Alô Cidade
O Alô Alô Cidade esteve na delegacia e conversou com o autor e em vídeo ele confessa como matou a vítima. Sem piedade, disse que já esperava isso, pois ele deixou o amigo morar nos fundos de sua casa por uns dias, ele começou a mandar em tudo na sua casa, vinha provocando com brigas e que já tinha pedido a ele para sair de sua casa.
Edgar de Sousa, revidou a briga com um pedaço de madeira e acabou matando o amigo - Fotos: Alô Alô Cidade
Depois da delegacia em Campanha, o autor foi levado para o Delegado de Plantão, onde de lá foi encaminhado para o presídio de Três Corações.

Vídeo:



Fotos:
O local onde tinham sangue da vítima foi lavado pelos vizinhos - Fotos: Alô Alô Cidade

Pedaço do bambu usado pela vítima ainda estava no local - Fotos: Alô Alô Cidade

Pedaço de madeira usado pelo autor que revidou a briga e acabou matando o Wlademir - Fotos: Alô Alô Cidade


























Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE