PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

05/05/2015

Menor infrator é detido por furto e roubo em Varginha, MG

O comparsa do infrator ainda não foi encontrado, mas as buscas por ele continuam.

05/05/2015 13:48
A Polícia Militar apreendeu menor contumaz na cidade de Varginha, ontem (04), após ter roubado um estabelecimento comercial da cidade. A PM continua as buscas pelo comparsa do infrator, que encontra-se foragido.

Menor infrator é detido por furto e roubo em Varginha, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

O fato ocorreu por volta das 16:00h, em um estabelecimento situado na Avenida Doutor José Justiniano dos Reis, no bairro Sion, quando dois adolescentes entraram no local de capacete, e anunciaram o roubo. Após obrigar dois funcionários do estabelecimento a entregar o dinheiro do caixa, os infratores fugiram do local em uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 preta. A Polícia Militar colheu informações das características dos autores e iniciou o rastreamento, obtendo sucesso em localizar a motocicleta utilizada pela dupla na Rua Sapucaí, bairro Santana. Após buscas, um dos suspeitos, conhecido como “Linguiça”, de 15 anos, foi localizado em sua residência, também situada na Rua José Justiniano dos Reis, onde confessou os crimes e foi apreendido. O comparsa do infrator ainda não foi encontrado, mas as buscas por ele continuam.

Ressalta-se que Linguiça já é conhecido no meio policial e possui várias passagens por furto e roubo. A moto utilizada no momento do roubo foi removida ao pátio credenciado e o menor foi encaminhados à Delegacia local, onde permaneceu à disposição do Delegado de Polícia Civil.

Informações: Polícia Militar

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top