Acidente entre moto e carro deixa um ferido em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre moto e carro deixa um ferido em Campanha, MG

Compartilhar isso

O condutor da moto foi lançado a 12 metros do acidente


26/07/2015 16:12
Acidente entre moto e carro deixa um ferido em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
O acidente aconteceu por volta das 12:00h, no bairro Canada, Rua Tristão de Alvarenga em Campanha, MG.
O condutor da moto com placa HBC-6876, Campanha, MG, descia a Rua Tristão de Alvarenga e o Fiat Strada com placas PUL-2407, Campanha, MG, subia a mesma rua, quando foi surpreendido pela motocicleta batendo em sua dianteira.

Segundo informações do motorista Everton Ferreira, 20 anos, lavador, ele seguia a rua e quando ia fazer a conversão a direita para rua Joaquim de Miranda Filho, quando a moto bateu de frente com o seu carro, não deu tempo de fazer nada, foi muito rápido o acidente. Na Fiat Strada estavam, o motorista e um passageiro, Alex Borges, 25 anos, agricultor, ambos não sofreram ferimentos.
Segundo informações de testemunhas ouvido pelo Alô Alô Cidade, o condutor da moto teria distraído ao acenar para amigos que estavam em um bar, pois alguém gritou pelo seu nome. Os veículos ficaram destruídos, ambos com a frente danificadas.


O condutor da moto, Alexandro César Marcelino, 18 anos, trabalhador rural, conduzia a moto sem Habilitação (CNH) e de chinelos. Ele foi socorrido pela Ambulância do Pronto Atendimento da cidade com vários ferimentos e continua em observação.
A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e acionou a Perícia para serviços de praxes, onde será apontado as causas do acidente.
Os Fiat Strada foi liberado para o guincho da seguradora, a moto apreendida e levada para o pátio credenciado.

Assista o vídeo:



Fotos: