Jovem fica em estado grave após bater carro em Três Pontas - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem fica em estado grave após bater carro em Três Pontas

Compartilhar isso

Ele será transferido hoje para BH em um avião militar, segundo informações do Samu

26/07/2015 15:52
Jovem fica em estado grave após bater carro em casa - Fotos: Corpo de Bombeiros

Um casal ficou ferido ao se envolver em um acidente que deixou uma casa bastante danificada, na Avenida Ipiranga esquina com a Travessa das Flores em Três Pontas, na noite deste sábado (25).




De acordo com a Polícia Militar, Nathan Mendes Vila Nova de 20 anos subia com sua VW Parati à Avenida Ipiranga por volta das 23:40, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente em uma residência. Ele estava com a namorada no carro, Tamires Carvalho de 19 anos. Eles ficaram presos nas ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para cortar o veículo para socorrê-los. Não se sabe ainda se ele teria tentado fazer uma conversão ou se fez uma ultrapassagem.
Ambos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas (PAM). O rapaz depois foi transferido para o Hospital Bom Pastor de Varginha por uma unidade avançada do SAMU. A moça está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde deles é grave. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente. O carro ficou com a frente completamente destruída.







Fotos:



















Informações: Corpo de Bombeiros
Fonte: Equipe Positiva