Crime bárbaro: pedaços de rabos de gatos são encontrados jogado no lixo - ALÔ ALÔ CIDADE

Crime bárbaro: pedaços de rabos de gatos são encontrados jogado no lixo

Compartilhar isso

Moradores encontraram os rabos dentro de sacos plásticos pendurados em árvores ao lado de um córrego em São Lourenço, MG

19/08/2015
Crime bárbaro: pedaços de rabos de gatos são encontrados jogado no lixo em São Lourenço, MG - Fotos: Luciano Lopes

Os rabos foram encontrados por populares na tarde desta terça-feira (18), dentro de sacos plásticos pendurados em árvores ao lado de um córrego que fica na Rua Pedro Ribeiro Arantes, bairro Vale dos Pinheiros, na cidade de São Lourenço, MG. Aproximadamente 150 rabos de gato. 

Ainda foi constatado pela perícia, que os pelos estranhamente estavam aparados em espiral, dando a entender que os animais passaram por alguma máquina de processamento de carne, cortante ou um moedor. Até agora não se tem suspeita do autor ou autores deste crime.

Precisamos que todos os proprietários de estabelecimentos comerciais, que tenham câmeras de segurança neste endereço, verifiquem os registros dos últimos dias, vamos unir. Precisamos identificar o ASSASSINO ou ASSASSINOS, por este ato inaceitável...

Fica uma pergunta: para onde foi o resto do corpo dos gato?

Falo sempre e repito, quem fez isso, não mexeu só com os animais, mexeu comigo, mas mexeu com todos os meios de imprensa e também com toda sociedade.

Quem tiver qualquer informação sobre o autor, podem mandar via WhatApps para os números (35) 9172-5979 e (35) 9105-5621 (SIGILO ABSOLUTO)

LUGAR DE CRIMINOSO É NA CADEIA!


Informações: correspondente Luciano Lopes