57º Olimpíada Campanhense terá Show do Nando Reis - ALÔ ALÔ CIDADE

57º Olimpíada Campanhense terá Show do Nando Reis

Compartilhar isso

A tradicional Olimpíada Campanhense e o 2º Festival Olímpico continuam este ano. 

18/08/2015 23:50
Repetindo o enorme sucesso de 2014, os eventos reunirão Esporte, Cultura e Gastronomia em um único ambiente, para toda Campanha e região.

Área da Gastronomia do ano passado (2014) - Foto: Prefeitura da Campanha

Este ano, os eventos terão duração de 11 dias, e vão de 28 de agosto a 07 de setembro, no Campanha Esporte Clube (CEC) e no Parque de Eventos, ao lado do Ginásio Canário, no Bairro Xororó. Na área do esporte, teremos competições de futsal, basquete, vôlei, tênis e malha, entre equipes de Campanha e todo o Sul de Minas. A Grande Corrida da Independência também marcará presença na abertura oficial, em sua 32ª edição, saindo de Paraty até Campanha, percorrendo o trajeto da Estrada Real.

Na área da gastronomia, a Feira das Nações também retorna, desta vez com 12 entidades participantes (em 2014 foram oito) representando países de todo o globo e sua culinária típica. Haverá apresentações musicais na feira todos os dias, de diversos estilos.

Os grandes shows também retornam em 2015! Com o primeiro final de semana dedicado ao rock, a 57ª Olimpíada Campanhense e 2º Festival Olímpico trazem grandes bandas Covers! 

Na sexta-feira, dia 28 de agosto, apresentações de U2 Cover MG





Dia 29, sábado, show de Ummagumma (cover de Pink Floyd). 


Dia 03 de setembro, show de lançamento de CD da dupla Campanhense Edu e Samuel


Dia 04, é a vez do samba rock do Grupo do Bola agitar a multidão. 


Dia 05 de setembro, sábado, mega show de Nando Reis e Os Infernais!




Atenção: os dias 04 e 05 de setembro (sexta a sábado), a entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). Todo o alimento arrecadado será revertido para entidades da Campanha. Os demais dias de evento terão entrada gratuita.


Informações: Prefeitura da Campanha