Funcionária de loja cai em golpe do falso boleto em Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Funcionária de loja cai em golpe do falso boleto em Extrema, MG

Compartilhar isso

A loja ficou com prejuízo de R$400,00 no caixa. Ninguém foi preso.

16/09/2015 00:15
Funcionária de loja cai em golpe do falso boleto em Extrema, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ontem (15), por volta das 13:20hs, uma funcionária de um estabelecimento no centro de Extrema, MG, caiu no golpe do falso boleto.
Segundo informações da funcionária, um homem aparentando ter 60 anos, entrou na loja perguntando do proprietário e ela respondeu que não estava; com isso, o homem, próximo do balcão, aproveitou, disfarçou, pegou um cartão de visitas com o número da loja e simulou estar ligando para o dono da do estabelecimento e em seguida, ao mesmo tempo, com o celular na orelha, dizia que poderia pegar o dinheiro e afirmava diretamente com a funcionária. Ainda segundo informações da funcionária, ele desligou e disse que o dono da loja autorizou a pegar o valor em dinheiro para pagar um boleto da contabilidade, ela então, entregou o valor, porém menor que ele pediu, R$400,00 e ele disse que depois pegaria o restante. O autor foi embora em instante, quando a funcionária, assim que percebeu que estava sendo enganada correu para rua e não viu mais o homem. A Polícia Militar foi logo acionada e no local ela fez ronda pela cidade e outros comerciantes foram avisados do golpista juntamente com as imagens do rosto dele.
Até a publicação dessa reportagem, ninguém tinha sido preso.
Câmeras de monitoramento de segurança da loja flagrou o autor, com essas imagens a Polícia Militar irá repassar para a Polícia Civil para a investigação.
Se você conhece ou já viu este homem, denuncie, sigilo absoluto. Cuidado com esse tipo de golpe.

Vídeo:



Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE