Jovem é esfaqueada e mensagem no celular pode ajudar nas investigações - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é esfaqueada e mensagem no celular pode ajudar nas investigações

Compartilhar isso
15/10/2013 09h58 - Atualizado em 15/10/2013 15h07

Jovem é esfaqueada e mensagem no celular pode ajudar nas investigações

Vítima tinha 19 anos e foi assassinada no meio da rua em Campo Belo, MG.
Mãe da jovem recebeu mensagem que pode apontar autoria do crime.

Uma jovem de 19 anos foi assassinada por volta das 20h30 desta segunda-feira (14) em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, Francielly Carvalho Barbosa foi encontrada esfaqueada e já sem vida em uma rua no Centro da cidade. A suspeita é de que ela tenha sido morta pelo namorado após uma discussão e uma mensagem enviada para o celular da mãe da vítima pode ajudar nas investigações.
Segundo o registro da Polícia Militar, pouco antes do crime, dois rapazes estiveram na casa da vítima procurando-a, mas de acordo com o pai dela, a jovem ainda não havia retornado do trabalho. Em seguida, a mãe de Francielly recebeu uma mensagem de texto no celular, com os dizeres: “Ok! Aconteceu, Mi fala Kem foi Ki fez”.  A polícia acredita que a mensagem possa ter ligação com o crime. Além disso, a polícia apreendeu o celular da jovem, que foi encontrado ao lado do corpo e tocando sem parar.
Testemunhas disseram que a jovem estava na rua acompanhada de um homem, quando eles começaram a brigar e ele a esfaqueou. Segundo as testemunhas, Francielly tentou se defender, mas não conseguiu. O homem teria fugido em seguida.
A suspeita, de acordo com a PM, é de que o responsável pelo crime seja o namorado da jovem, que estava preso e deixou a cadeia pública há pouco tempo. Conforme a perícia da Polícia Civil, a vítima levou pelo menos 15 facadas, que a atingiram no peito, nas costas, no tórax, na cabeça, no pescoço e até mesmo nos braços. O corpo foi levado para o IML. As testemunhas também disseram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a jovem de morte constantemente. Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.
O corpo de Francielly está sendo velado na Comunidade Evangélica Vida Eterna. O enterro será às 17h desta terça-feira (15).

veja mais em: http://glo.bo/19L0WNP