'Vai indo a gente arrepende', diz suspeito de matar pai e filho - ALÔ ALÔ CIDADE

'Vai indo a gente arrepende', diz suspeito de matar pai e filho

Compartilhar isso
18/10/2013 20h07 - Atualizado em 18/10/2013 20h25

'Vai indo a gente arrepende', diz suspeito de matar pai e filho

Crime foi motivado por motocicleta guardada na garagem do suspeito.
Após o homicídio, lavrador se entregou à polícia e confessou o crime.

"Vai indo arrepende. Vai indo, a gente acaba arrependendo", declarou o suspeito de matar pai e filho na manhã desta sexta-feira (18) na zona rural de Jacuí (MG). O lavrador de 46 anos matou a tiros as duas vítimas e logo depois do crime, se entregou à polícia. O motivo para o homicídio seria um desentendimento por causa de uma motocicleta que era guardada na garagem do suspeito.
O crime aconteceu por volta das 7h na fazenda onde eles trabalhavam, que fica entre Jacuí e Monte Santo de Minas (MG). Sete funcionários tomavam café na varanda quando o suspeito chegou e começou a discutir com as vítimas, João Severiano Neto, de 40 anos, e o filho dele Yago Aparecido Severiano, de 19 anos. Segundo a polícia, a motocicleta das vítimas estaria sujando muito o local e o suspeito foi agredido ao reclamar com pai e filho. "Ele bateu, aí eu me defendi, porque a gente trabalhava junto. Então como é que eu ia fazer?", disse o suspeito.
O crime foi premeditado. Depois da discussão entre os envolvidos, o suspeito foi até São Sebastião do Paraíso (MG), onde comprou o revólver calibre 32. Segundo testemunhas, ele já chegou atirando no local, e quando acabaram as munições, ele usou também uma faca para matar pai e filho.
Após matarJoão Severiano e Yago, o suspeito se apresentou à polícia e entregou o revólver. Na tarde desta sexta-feira, a polícia esteve na fazenda e encontrou a faca escondida em um latão de lixo. O lavrador, que é do Paraná, vai responder por duplo homicídio e até ser transferido para um presídio, deve permanecer na cadeia de Jacuí.

veja mais em: http://glo.bo/19ZdotA