Vereador que foi detido por dirigir em alta velocidade em São Gonçalo do Sapucaí fala sobre o caso - ALÔ ALÔ CIDADE

Vereador que foi detido por dirigir em alta velocidade em São Gonçalo do Sapucaí fala sobre o caso

Compartilhar isso

Vereador que foi detido por dirigir em alta velocidade em São Gonçalo do Sapucaí fala sobre o caso

29/10/2013 14:21 hs
 
Ele foi surpreendido ao parar para prestar socorro 

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, Douglas Borges, foi detido nesta segunda-feira (29) por direção perigosa e por ameaçar um policial militar.
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura estava indo atender um acidente quando foi surpreendida por um carro em alta velocidade que teve que parar devido o acidente. Os militares abordaram o automóvel e encontraram o vereador na direção.



Em entrevista ao Brasil Metrópole o vereador Douglas disse que realizou a ultrapassagem sim, porém não estava em alta velocidade. “Tinha dois carros na minha frente, um da empresa de sistemas de segurança e na frente a viatura que só passei depois que eles me deram passagem. Parei meu carro pra prestar socorro, porque tinha um veículo quebrado foi quando a viatura chegou e fui abordado”, disse.
Douglas ainda informou que foi até o Batalhão da Polícia para prestar queixas contra os policiais que lhe agrediram. “Fui empurrado por um deles, sem contar a falta de educação. Não fiz nada de errado, até porque faço esse trajeto todos os dias já que moro no distrito e, se eu estava em alta velocidade como eles afirmaram, porque não vieram atrás de mim. Inclusive me deram passagem”, afirmou.
O vereador também disse que vai entrar com um processo contra esses policiais não apenas pelo ocorrido mais principalmente pelas ações que vem acontecendo na cidade.

Fotos: Brasil Metrópole
Veja mais em: http://zip.net/bylkyS