Autora é presa com pedras de crack
30/11/2013 20:21
Ontem (29) – Por volta das 21:32 horas, durante patrulhamento pela Rua Antônio da Costa Ribeiro, Bairro Joaquim Sales, local este conhecido como ponto de tráfico de drogas, os militares deparam com a autora de 36 anos sentada no passeio em frente sua residência, em atitude suspeita.
A autora ao notar a presença da viatura policial, tentou dispensar uma pedra de crack, porém foi abordada e presa em flagrante delito, e com consentimento da mesma e perante testemunha foi procedida busca no interior de sua residência sendo encontrado na sala uma sacolinha de plástico amarrada na janela, contendo em seu interior R$242,00 ( duzentos e quarenta e dois reais) em notas diversas e um porta paliteiro contendo 33 (trinta e três) pedras de crack embaladas prontas para o comércio, também foi localizado na estante da sala um pacote de saquinhos vazios de chup-chup e dois celulares pertencentes a autora.
Segundo a autora, comprou dez gramas de uma pedra bruta de crack e preparou cinquenta e duas pedras para serem comercializadas, e já havia vendido aproximadamente vinte pedras antes de ser presa.
A autora foi presa em flagrante delito e encaminhada a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.
Polícia Militar, referência na produção de segurança pública, contribuindo para a construção de um ambiente seguro em Minas Gerais.
Informações: PMMG