Caminhoneiro morre preso às ferragens após carreta tombar em Santa Rita de Caldas - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro morre preso às ferragens após carreta tombar em Santa Rita de Caldas

Compartilhar isso
09/11/2013 12h10 - Atualizado em 09/11/2013 18:44                            

Caminhoneiro morre preso às ferragens após carreta tombar

Veículo carregado de cimento tombou na BR-459, em Santa Rita de Caldas.
Homem precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.


Um caminhoneiro morreu na manhã deste sábado (9) depois que a carreta carregada de cimento que ele dirigia tombou na BR-459, próximo a Santa Rita de Caldas (MG). Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou em uma curva. O caminhoneiro precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no local.

O caminhoneiro se chama Fabrício Antônio dos Reis Ferreira, de 30 anos.

Foto ilustrativa



veja mais em: G1

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Sabrina, sou irmã do Fabrício.. se alguém tiver fotos do acidente ou algo a contar, por favor entre em contato comigo.. meu email: sabrinna.reis@hotmail.com

ALÔ ALÔ CIDADE disse...

Não tenho. Obrigado!

HORA DO FATO

-