Fábrica de ração sem alvará pega fogo em Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Fábrica de ração sem alvará pega fogo em Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso
14/11/2013 10h02 - Atualizado em 14/11/2013 10h02

Fábrica de ração sem alvará pega fogo em Poços de Caldas, MG

Moradora passou mal após inalar fumaça e foi levado ao hospital.
Suspeita é de que irregularidades em fornalha tenham provocado incêndio.

Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas no local (Foto: Jéssica Balbino/ G1)


Pelo menos uma pessoa precisou ser socorrida e levada ao hospital após o incêndio em uma fábrica de ração nesta quarta-feira (13) no bairro Jardim Kennedy em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moradora inalou muita fumaça e precisou ser socorrida por populares.
De acordo com os bombeiros, o fogo teve início por volta das 20h30 e foi rapidamente controlado. Não havia ninguém dentro da fábrica no momento do incêndio.


A suspeita é de que uma caldeira que funcionava irregularmente tenha provocado o incêndio no local. Moradores próximos ao local informaram que funcionários acendem o fogo durante a noite e deixam o local. "Quando chegamos aqui vimos a fornalha e acreditamos que o fogo começou ali. A caldeira não pode ficar sozinha, tem que ter monitoramento durante todo o tempo que ela estiver funcionando”, comentou o cabo Sérgio Vieira.
O fogo danificou várias caixas plásticas com ração e ossos para cachorro. O muro de uma casa próxima também foi atingido pelo fogo.
Segundo o cabo Sérgio Vieira, que esteve no local, a fábrica não possuía alvará de funcionamento e nem o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).  “O pessoal que cuida da parte de vistoria e de prevenção vão até a fábrica o mais rápido possível para analisar e se houver irregularidades ela será interditada temporariamente”, acrescentou o cabo Vieira.
Ainda de acordo com ele, a perícia da Polícia Civil foi acionada para avaliar o local. O proprietário esteve no local, mas não quis comentar o caso.

Muro de casa vizinha foi atingido pelo fogo (Foto: Jéssica Balbino/ G1)
 
 
Veja mais em: G1
Fotos: Jessica Balbino/G1


CIDADE NEWS

-