Morre 2ª vítima de acidente provocado por motorista bêbado - ALÔ ALÔ CIDADE

Morre 2ª vítima de acidente provocado por motorista bêbado

Compartilhar isso
05/11/2013 11h59 - Atualizado em 05/11/2013 14h27

Morre 2ª vítima de acidente provocado por motorista bêbado

Vera Lúcia Aparecida Marcelino, de 27 anos, morreu em hospital de Lavras.
Marido dela já havia morrido após acidente no domingo, em Nepomuceno.

Morreu na madrugada desta terça-feira (5) no Hospital Vaz Monteiro, em Lavras (MG), Vera Lúcia Aparecida Marcolino, de 27 anos, que estava em um carro que foi atingido por um outro que era conduzido por um motorista bêbado na noite de domingo (3), em Nepomuceno (MG). A mulher estava internada no Centro de Terapia Intensiva do hospital em estado grave. O marido dela, Marcelo Vitor dos Santos, que também estava com ela no veículo, morreu hora depois do acidente, na Santa Casa de Nepomuceno.
Os corpos do casal serão enterrados às 17h desta terça-feira no Cemitério Municipal de Nepomuceno. Eles eram casados há 10 anos e tinham dois filhos.

O acidente aconteceu na noite de domingo quando o casal estava em um carro estacionado em uma avenida da cidade. O veículo foi atingido por outro carro que transitava em alta velocidade. O motorista do carro, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a polícia ter consumido bebidas alcoólicas. O motorista também foi hospitalizado, mas recebeu alta. Ele foi levado para a delegacia da cidade.
Segundo delegado João Bosco da Silva Penha, não foi estipulada uma fiança e o suspeito deve continuar preso.



Acidente com motorista embriagado deixa dois mortos em Nepomuceno (Foto: Polícia Militar)


Veja mais em: G1