Suspeitos de roubo a joalheria em
Santa Rita do Sapucaí são detidos
Homem e adolescentes foram localizados em operação da Polícia Civil.
Acusados teriam roubado estabelecimento no dia 16 de outubro.
Um homem de 37 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos apreendidos nesta terça-feira (5) em Itajubá (MG) suspeitos de assaltar uma joalheria em Santa Rita do Sapucaí (MG) no último dia 15 de outubro. Segundo o delegado de Itajubá, Pedro Bezerra, a suposta quadrilha foi encontrada durante uma operação realizada em diferentes bairros da cidade. Ainda segundo o delegado, não foram encontradas armas ou drogas com os suspeitos.De acordo com a Polícia Civil, na última semana, três homens foram presos suspeitos de participarem da mesma quadrilha. Um deles foi encontrado com uma pistola que teria sido usada durante o roubo.
O crime
A joalheria foi assaltada em outubro em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto sem placas e anunciaram o assalto, rendendo uma funcionária e um cliente que estavam no local. Eles fugiram levando joias, mas perderam um celular durante a fuga.
Segundo a polícia, os números da agenda do celular seriam da cidade de Itajubá (MG). O valor total das mercadorias levadas não foi contabilizado, mas de acordo com informações passadas à polícia, cerca de R$ 200 mil em joias foram levados.
![]() |
Assaltantes deixaram celular após assalto à joalheria em Santa Rita do Sapucaí (Foto: Reprodução EPTV) |