Unidade de atendimento bancário é assaltada em Sapucaí-Mirim, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Unidade de atendimento bancário é assaltada em Sapucaí-Mirim, MG

Compartilhar isso
26/11/2013 19h42 - Atualizado em 26/11/2013 23:10                           

Unidade de atendimento bancário é assaltada em Sapucaí-Mirim, MG

Crime ocorreu no mesmo dia em que 3 caixas foram explodidos na cidade.
Quantia levada não foi divulgada e ninguém foi preso até o momento.

Uma unidade de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal, que fica em um posto de combustíveis na entrada de Sapucaí-Mirim (MG), foi assaltada na tarde desta terça-feira (26). O crime aconteceu no mesmo dia em que criminosos explodiram três caixas eletrônicos de duas agências bancárias da cidade, durante a madrugada.
Segundo a polícia, dois homens entraram armados e conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa. O valor roubado não foi divulgado. A Polícia Civil não descarta a possibilidade das ações terem sido cometidas pela mesma quadrilha.
 
Caixas explodidos Criminosos explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias diferentes e ainda atiraram contra o quartel da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos explodiram dois caixas do Banco do Brasil e um do Bradesco em uma ação que durou cerca de nove minutos. Depois de explodirem os caixas, os suspeitos ainda atiraram contra a unidade da PM. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme a polícia, um grupo de sete a dez pessoas participou da ação. Os suspeitos usaram bombas de fabricação caseira pra explodir os caixas eletrônicos. Após as explosões, eles fugiram sentido a São Paulo.
Por enquanto, ninguém foi preso. Com este, já foram registrados 66 casos de ataques a caixas eletrônicos somente neste ano no Sul de Minas.
 
Agência ficou destruída após explosões de caixas eletrônicos em Sapucaí-Mirim (Foto: Juarez Machado)
 
 
 
 
 
Veja mais em: G1