Willian & Jean… Dois pistoleiros e uma pistola raspada - ALÔ ALÔ CIDADE

Willian & Jean… Dois pistoleiros e uma pistola raspada

Compartilhar isso

Willian & Jean… Dois pistoleiros e uma pistola raspada

Este poderia ser o titulo do filme encenado por Jean Cirilo Ferreira, 20, e Willian da Silva, 21 anos, na manhã desta quarta, 27 em Pouso Alegre

28/11/2013 23:24
Willian da Silva…
Passavam os homens da lei pela Aristeu Rios, no velho Aterrado quando avistaram dois cidadãos negros com pinta de somongós e se aproximaram para abordagem. Ao ver a chegada da Arca de Noé, os moços passaram sebo nas canelas e tentaram dobrar a serra do cajuru. Na virada da rua João Soares de Pinho um deles arremessou um objeto por cima do muro da residencia de numero 35, continuou correndo e foi se mocasar numa casa da Rua Sebastiana da Silva onde acabou se entregando a mando de seu pai. O outro fujão recebeu as pulseiras de prata ali mesmo na rua. Voltando ao quintral da casa 35 localizaram o objeto arremessado por sobre o muro… Era um trabuco Taurus calibre 32, com numeração raspada e com uma bala no tambor. Neste momento teve inicio a novela pela propriedade do trabuco…

- Este ‘berro’ não é meu, não… – Dizia Willian da Silva.

- Meu também não é, não – afirmava convicto Jean Cirilo Ferreira.

Na delegacia de policia, diante da delegada de plantão, a novela continuou. Até que a paladina da lei avisou;

- Ok vocês venceram… Eu vou autuar um de vocês no 12 c/c 16 da Lei 10.826. O outro será solto. Uni, dune, tê… salame, minguê… o escolhido foi vo…cê! Mas como eu contei errado e o BO diz que quem jogou o revolver por cima do muro foi o Jean, vou autuar vo…cê! disse ela apontando para Jean Cirilo.

Jean Cirilo Ferreira
 
 
Ao ouvir isso, temendo sofrer represálias de Jean posteriormente, ou talvez tentadno confundir a paladina da lei, Willian fez cara de pobre coitado e admitiu;
- O trabuco é meu mesmo, doutora… Eu estsva carregando ele para me defender do “Cadinho”, por causa de umas ‘tretas antigas’. – disse ele.
A confissão de Willian não convenceu a delegada. Sem saber de quem era a arma, ela autuou os dois no 16. Willian & Jean subiram atrelados na mesma pulseira de prata para o Hotel do Juquinha. Pelo menos lá não precisarão do velho 32 de uma bala só para se proteger do tal desafeto “Cadinho”…!


CIDADE NEWS

-