Fim de semana violento nas estradas de Minas, com nove mortos - ALÔ ALÔ CIDADE

Fim de semana violento nas estradas de Minas, com nove mortos

Compartilhar isso
09/12/2013 08:19
A combinação chuva, excesso de velocidade e neblina podem ter contribuído para o fim de semana sangrento nas estradas de Minas Gerais. Pelo menos noves pessoas morreram e 30 ficaram feridas entre a tarde de sábado e a noite deste domingo (8).

Na primeira  ocorrência, quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente, na BR-262, em Sabará, na Grande BH. No km 301 um Fiat Uno e um Honda Civic bateram de frente. Dois adultos e duas crianças morreram. Os ocupantes do outro carro foram encaminhados para um hospital de Sabará.

Na BR-135, em Curvelo, região Central, uma van Fiat Ducato, saiu da pista, batendo de frente contra uma carreta que segui no sentido oposto.  O motorista da van Fábio Abel Guedes, de 50 anos, morreu na hora. As outras 16 pessoas que estavam na Ducato ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro de Curvelo.
Foto: Corpo de Bombeiro, Van com 17 pessoas bateu de frente com uma carreta na BR-135, em Curvelo


 No km 258 da MG-050, em Piumhi, Centro-Oeste, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. Os feridos foram encaminhados pelos Bombeiros à Santa Casa de Piumhi.

Na BR-040, uma pessoa ficou ferida, depois que um caminhão tombou no km 479, em Sete Lagoas, na região Central. Na MG-449, em Monte Santo de Minas, no Sul do Estado, dois carros bateram próximo à entrada de um posto de combustíveis. Os motoristas Cléber de Oliveira, de 24 anos e Eunésio de Paula Silva, de 67, morreram no local. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital.

 Na MG-867, em São Lourenço, também no Sul, um jovem de 18 anos morreu depois que o carro que ele dirigia saiu da pista e capotou. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O tenente Geraldo Donizete da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) alerta  os motoristas para o perigo das rodovias com a pista molhada e com baixa visibilidade. “É preciso reduzir a velocidade e redobrar a atenção nos dias de chuva”.


Leia mais em: Hoje em Dia