Polícia prende suspeitos de crimes em 4 cidades do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia prende suspeitos de crimes em 4 cidades do Sul de Minas

Compartilhar isso
13/12/2013 11h36 - Atualizado em 13/12/2013 13h50

Polícia prende suspeitos de crimes em 4 cidades do Sul de Minas

Pelo menos 13 pessoas foram detidas, entre eles cinco menores.
Ação continua durante o fim de semana para localizar outros suspeitos.

Pelo menos 13 pessoas foram detidas durante a Operação Cidade Limpa da Polícia Militar em quatro cidades do Sul de Minas. Segundo os militares, eles são suspeitos de envolvimento com quadrilhas de roubos, tráfico e homicídios na região.

De acordo com o comando da Polícia Militar, em Cristais (MG), uma quadrilha de quatro menores foi apreendida em flagrante. Segundo os militares, um adolescente de 16 anos foi identificado como o chefe do grupo e é suspeito de ter matado outra pessoa. Na casa dele foi encontrada uma balança de precisão, utilizada para pesar drogas. Ele será acautelado no Centro Educacional de Sete Lagoas (MG).

Polícia prende 13 pessoas durante operação em quatro cidades (Foto: Polícia Militar)


Ainda segundo a Polícia Militar, em Lavras (MG), três pessoas foram presas por meio de mandados de prisão. Com um dos detidos foram apreendidas cápsulas de revólver calibre 32, R$ 2 mil em dinheiro e uma motocicleta utilizada em assaltos e no tráfico de drogas. Outro homem, suspeito de ter assaltado uma mercearia, foi detido mesmo após pular vários telhados para tentar fugir. Por último, um homem  condenado a 5 anos de prisão em regime fechado também foi localizado e detido.

Já em Campo Belo (MG), outro adolescente de 16 anos suspeito de duas tentativas de homicídio e de estar ligado ao tráfico de drogas foi apreendido e acautelado no Centro Educacional em Juiz de Fora (MG). Além dele, outros cinco adultos com mandado de prisão em aberto por tráfico, assalto e desobediência foram detidos e levados para o presídio da cidade.

Na cidade de Nepomuceno (MG), a operação está em andamento. De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Antônio Claret dos Santos, durante todo o fim de semana a ação será intensificada.


Leia mais em: G1

CIDADE NEWS

-