Presa quadrilha peruana que furtava residências na região do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Presa quadrilha peruana que furtava residências na região do Sul de Minas

Compartilhar isso
17/12/2013 15h58 - Atualizado em 18/12/2013 13:33                            

Quatro homens foram detidos em Camanducaia (MG) com carros roubados.

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2013 a Polícia Militar de Camanducaia realizou a prisão de quatro peruanos suspeitos de cometer uma série de furtos a residências e sítios na região.
 
Os policiais suspeitaram de um veículo Voyage prata e realizaram a verificação. Junto com o veículo estava um outro veículo, um Peugeot, ambos conduzidos por cidadão peruanos residentes em São Paulo.
Foto: PMMG
 
Durante buscas nos veículos, os policiais encontraram uma chave micha e três chaves de fenda. Os ocupantes confessaram que utilizavam a chave falsa para entrar em residências e furtar. Ao verificar as plavas dos veículos, os policiais verificaram que o número do chassi não conferia com a documentação e, através do número verdadeiro do chassi, descobriram que os veículos eram furtados. O Voyage fora furtado no bairro Ponte Nova, em Extrema, no dia 20 de novembro, quando os autores levaram também vários objetos da residência da vítima. O veículo Peugeot foi furtado em São Paulo.
 
Suspeita-se que o veículo Peugeot apreendido seja o que foi utilizado para levar os objetos furtados de uma residência no centro de Extrema no dia 10 de dezembro.
 
Foto: PMMG
 
Os quatro peruanos foram presos e encaminhados à Polícia Civil, que realiza um levantamento dos crimes praticados pela quadrilha na região, bem como procura recuperar os objetos levados pelos ladrões.
 




Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind