Durante a madrugada de hoje (18) por volta das 02:30 um Auto Posto nas margens da Rodovia Fernão Dias próximo a cidade da Campanha três homens armados e encapuzados assaltaram e trancaram os funcionários em um banheiro.
Segundo informações de uma das vítimas Sr. Luciano Silva Santos em entrevista com o ALÔ ALÔ CIDADE os homens estavam escondido no matagal, e em seguida anunciaram o assalto, fortemente armados com Pistolas e Revolveres 38, que renderam todos no local.
Os assaltantes em poder dos frentistas, roubaram dinheiro que estavam em seus bolsos e o levaram para um restaurante que fica ao lado, em seguida renderem também todos funcionários do restaurante e os trancaram no banheiro, os assaltante também conseguiram roubar todo o dinheiro do cofre do restaurante.
![]() |
Cofre arrombado - Foto reprodução Tv Alterosa |
![]() |
Auto Posto assaltado - Foto reprodução Tv Alterosa |
O assaltante ainda em poder da vítima novamente trancou ele no banheiro e calçaram a porta do banheiro com o próprio cofre do restaurante, horas depois todas as 10 vítimas conseguiram sair do banheiro dando chutes e forçando a porta para abrir, onde conseguiram e pediram ajuda para Polícia Militar.
Apenas uma das vítimas, o Renato teve ferimento leves por causa das coronhadas de um dos assaltante.
Redação: ALÔ ALÔ CIDADE