Moradores se arriscam em Cambuquira - ALÔ ALÔ CIDADE

Moradores se arriscam em Cambuquira

Compartilhar isso
17/01/2014 14:17
Moradores de Cambuquira do bairro Pico Paco, se arriscam passando pela pinguela que faz travessia de um lado para outra em uma rua com um ribeirão.

Segundo moradores, até o ano 2012 no local tinha uma ponte, só que, uma chuva forte destruiu o local deixando um enorme buraco que está acumulando sujeiras e que até hoje não arrumaram. A Prefeitura tentou ajudar os moradores, segundo os moradores, eles mesmo que tiraram do bolso o próprio dinheiro para fazer o improviso da pinguela que esta dando transtornos a eles.

Pinguela - Foto reprodução: Tv Alterosa
E ainda de acordo com os moradores que precisam de circular no local, o mal cheiro e a sujeira está invadindo o caminho que eles passam para trabalhar. Muito funcionários de uma empresa, precisam de passar ali várias vezes ao dia para poder trabalhar. O local quando chove também alaga completamente e fica impossível de passar.

Pinguela - Foto reprodução: Tv Alterosa
De acordo com a Prefeitura de Cambuquira, existe um recurso do Governo Estadual para que a ponte seja construída, mas não houve repasse da verba, por isso que a administração terá que assumir a reconstrução da ponte e que o processo ainda será feito este ano.


Pinguela - Foto reprodução: Tv Alterosa


Redação: ALÔ ALÔ CIDADE
Leia mais em: Tv Alterosa
Fotos reprodução vídeo: Tv Alterosa

CIDADE NEWS

-