PM prende quadrilha e recupera veículo roubado em 10 minutos - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende quadrilha e recupera veículo roubado em 10 minutos

Compartilhar isso
04/01/2014 17:36
Dois rapazes foram presos e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar na madrugada de sábado (28) em São Sebastião do Paraíso – MG. O trio foi capturado após roubar um veículo no bairro Jardim América.
 
Foto PMMG

Por volta das 03h50min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Jornalista João Batista de Moura, bairro Jardim América, onde segundo um homem de 28 anos, ele trafegava pela local quando foi abordado por dois rapazes e uma garota, os quais anunciaram o assalto e roubaram seu veículo Renalt Sandero e o aparelho celular. Ainda segundo a vítima um dos rapazes portava um revólver durante a ação. Após coleta de dados os Policiais iniaram o rastreamento e abordaram o veículo na avenida Brasil, Bairro São Judas. No interior do veículo estavam J. P. S. M. 19 anos, R. C. T. S. 18 anos e uma adolescente de 14 anos. Durante abordagem J. P. S. B., entregou o revólver calibre .32 usado no cometimento do crime. A arma encontrava-se municiada com 5 cartuchos intactos.
 
Foto PMMG

Os rapazes foram presos, a menor foi apreendida, sento todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi restituído ao proprietário.
 

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – 20ª Cia PM Ind

CIDADE NEWS

-