Polícia tenta identificar carro usado em furto a joalheira em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia tenta identificar carro usado em furto a joalheira em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Investigadores analisam imagens do circuito de segurança do shopping. Crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (30) em Pouso Alegre. 

A Polícia Civil tenta identificar o carro usado pelos assaltantes que furtaram dinheiro e joias de uma joalheira no shopping Serra Azul, em Pouso Alegre (MG). Conforme a polícia, assim que as placas forem identificadas, as buscas pelo veículo vão começar. As câmeras de segurança do circuito interno apontaram que dois casais foram os responsáveis pelo crime.

A loja, inaugurada há menos de 1 ano, foi roubada durante a noite de quarta-feira (30). Segundo o capitão Régis Paulo e Silva, da Polícia Militar, a quadrilha entrou no shopping antes do fechamento, mas esperou até as 22h, quando os lojistas e funcionários já tinham ido embora, para agir.

Joalheria inaugurada há 1 ano foi assaltada no shopping (Foto: Devanir Gino/EPTV)
Joalheria inaugurada há 1 ano foi assaltada no shopping (Foto: Devanir Gino/EPTV)
Os assaltantes arrombaram a porta da joalheria com algum objeto que a polícia não soube identificar. As imagens das câmeras de segurança que estão sendo analisadas pela polícia mostraram quando dois homens e duas mulheres entraram na loja. Eles ficaram dentro do estabelecimento por cerca de 10 minutos e levaram joias e dinheiro, passando pelos seguranças do local sem chamar a atenção. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Os proprietários da joalheria não quiseram falar sobre o roubo. Em nota, a direção do shopping informou que está à disposição da polícia para passar todas as informações que possam ajudar nas investigações.

Leia também:
Joalheria é furtada dentro de shopping em Pouso Alegre MG


Leia mais em: G1

CIDADE NEWS

-