Rapaz é preso suspeito de matar borracheiro em Poços de Caldas - ALÔ ALÔ CIDADE

Rapaz é preso suspeito de matar borracheiro em Poços de Caldas

Compartilhar isso

Ele teria confessado o crime em um bar; polícia o encontrou após denúncia.
Vítima foi golpeada com um pedaço de concreto e ficou desfigurada.

26/02/2014 18:27
  A polícia prendeu nesta terça-feira (25) um suspeito de ter matado o borracheiro Marcos Assalim Alves, de 37 anos, em Poços de Caldas. Segundo o delegado Hernanni Perez Vaz, a polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito, de 19 anos, estava em um bar e havia confessado o crime para testemunhas no local.

O rapaz foi encontrado na casa onde mora e preso. Segundo a polícia, ele prestou depoimento e confessou o assassinato para o delegado. O suspeito ficará em prisão preventiva por 10 dias. A polícia irá analisar as provas e concluir o inquérito, para indiciar o rapaz por homicídio.


O Caso:

Concreto e pedaço de pau foram usados para agredir a vítima (Foto: Reprodução EPTV / Michel Diogo)
Concreto e pedaço de pau foram usados para agredir a vítima (Foto: Reprodução EPTV / Michel Diogo)
O crime
O corpo do borracheiro foi encontrado no bairro Jardim Tiradentes na manhã do dia 15 de fevereiro, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com sinais de violência e com afundamento do crânio.

Ainda de acordo com a PM, ao lado do corpo havia um pedaço de madeira e um bloco de concreto, que teria sido jogado no rosto dele. A vítima ficou desfigurada e a perícia teve dificuldades para identificar o corpo.


Leia mais em: G1