Vereador de Bom Sucesso é preso em favela de Belo Horizonte - ALÔ ALÔ CIDADE

Vereador de Bom Sucesso é preso em favela de Belo Horizonte

Compartilhar isso

Segundo PM, Gledson Paixão portava substância semelhante a cocaína.
Ele foi detido com motorista e carro da prefeitura de Itaúna.

20/02/2014 00:21
Um vereador da cidade de Bom Sucesso, no Sul de Minas, foi detido nesta quarta-feira (19) no Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Gledson Paixão (PSDB) e mais um homem estavam com três pinos de substância semelhante a cocaína.

Gledson Paixão (PSDB) e mais um homem estavam com três pinos de substância semelhante a cocaína.
Fotos: reprodução/G1


Ainda de acordo com a PM, a dupla foi até a favela em um carro da prefeitura de Itaúna, no Centro-Oeste do estado. O veículo estava estacionado em local proibido, o que chamou a atenção dos militares. Os dois homens se aproximavam do carro quando foram abordados, e os três pinos de cocaína, localizados.

Gledson Paixão (PSDB) 

O vereador de 32 anos trabalha também como motorista na Secretaria Municipal de Saúde de Bom Sucesso e veio na capital mineira trazer pacientes, conforme a prefeitura da cidade do interior. Nem a Câmara, nem a administração municipal haviam se pronunciado oficialmente sobre o caso na tarde desta quarta-feira.

Milton Henrique de Magalhães, 43 anos, o outro detido - Foto reprodução/G1
Milton Henrique de Magalhães, 43 anos, o outro detido, também estava em Belo Horizonte a trabalho, segundo prefeitura de Itaúna. A Secretaria de Administração informou que vai instaurar um processo disciplinar para apurar os fatos e tomar as providências cabíveis.

O veículo estava estacionado em local proibido, o que chamou a atenção dos militares. Os dois homens se aproximavam do carro quando foram abordados, e os três pinos de cocaína, localizados.
Foto: reprodução/G1

O advogado dos suspeitos disse que os clientes afirmam que a substância não pertencia a eles. Os dois foram levados para uma delegacia de Belo Horizonte.


Carro oficial - Foto: reprodução/G1


Leia também:

Uso indevido de carro da Câmara Municipal coloca vereador em escândalos

Câmara Municipal de Varginha fala sobre a suposta agressão de vereador a motorista



Leia mais em: G1